[UAB] - União de Amigos Brasileiros [DESATIVADO]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Clan - Junte-se a nós!


    Regras Do Clãn

    avatar
    Eduardo
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 21/07/2014
    Idade : 26
    Localização : Palotina PR

    Regras Do Clãn Empty Regras Do Clãn

    Mensagem por Eduardo Seg Jan 26 2015, 10:57

    1º - Todos presentes deverão ser respeitados, sejam estes membros -[UAB]-, players da equipe ou players da equipe adversária.
    Punição para desrespeito: 1 dia de banimento para todos envolvidos(cabe o bom senso aos líderes analisarem cada caso).
    Obs.: Caso líderes -[UAB]- não estejam presentes durante o transtorno, mantenha a calma para que não perca a razão e procure-nos em outro momento para relatar o ocorrido.

    2º - Se assim provado, membros fazendo uso de quaisquer tipos de cheaters serão punidos com banimento permanente.
    Obs.: Caso você seja acusado de estar usando cheater, um líder -[UAB]- requisitará sua presença no programa TeamViewer para verificar se você estava ou não fazendo uso de tal, caso você negue sua presença no TeamViewer, será banido por 5 dias.

    3º - Linguagem tola(conversinha paralela durante o jogo); evite brincar muito, estamos jogando para nos divertir e entreter, se comunicar, brincar e conversar faz parte, mas em excesso incomoda e passa a ser algo chato.

    4º - Linguagem chula; esteja avisado que Americas Army é um jogo tag 17+, palavrões fazem parte e são comuns, para jogar no servidor -[UAB]-, precisa-se ter maturidade para suportar ouvir alguns palavrões, porém também precisa ter maturidade para compreender que nem todos que lá jogam gostam ou tem idade o suficiente para esse tipo de linguagem, então embora permitido, faça uso do bom senso.

    5º - Brincadeirinhas ofensivas; brinque somente com aqueles que você tem intimidade ou que você sabe que não se importam com certos tipos de brincadeiras, pois se constatado ofensa ou desrespeito poderá acarretar em banimento.

    6º - Uso da tag; membros do clã -[UAB]- deverão estar sempre com sua tag in-game, caso não estejam estes também poderão ser punidos. A punição dependerá da justificativa.

    7º - Membros deverão sempre ser ativos no TeamSpeaker assim como no fórum do clã.

    8º - Para manter a cordialidade no server, nunca acuse ninguém de nada, caso suspeite de algo avise algum membro -[UAB]- para que o mesmo lide da melhor maneira possível com a situação.
    Obs.: Confiamos igualmente em todos nossos membros.

    9º - Usar a tag -[UAB]- sem permissão acarretará em banimento de 1 dia, se deseja ingressar ao clã, preencha a FIXA DE INSCRIÇÃO.

    10º - A hierarquia deverá ser respeitada. Se um membro de patente maior estiver presente, não abra votações.

    Punição para desrespeito da regra:
    1ª ocorrência: Advertência verbal;
    2ª ocorrência: Um mês de rebaixamento da patente atual, ex: Se você é Major, ficará um mês como Capitão, e assim com todas as outras patentes.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 11:05