[UAB] - União de Amigos Brasileiros [DESATIVADO]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Clan - Junte-se a nós!


    CFN - Treta de bixa

    avatar
    Convidado
    Convidado


    CFN - Treta de bixa Empty CFN - Treta de bixa

    Mensagem por Convidado Dom Set 28 2014, 17:50

    Eu já vi inúmeras vezes eles pondo de spec membros [UAB], para dar vaga para membros [CFN], mesmo quando na sala havia membros de outros clã ou até membros sem clã, não, eles vão lá e removem(spec) um [UAB]...

    Dois dias atrás eu fui posto de spec, e havia vários membros sem clã e vários membros de outros clã... Mas nao, tinham que remover(spec) eu, ok...
    Hoje, de novo... Eu estou lá jogando, e tomo KICK, sem mais nem menos, nem pra abrir vaga foi... Tinha vaga, eu não estava enchendo o saco(nem conversando) com ninguém, e de repente tomo kick...
    O HeadShot(Josemar) estava lá, indaguem a ele se quiserem, eu não estava fazendo absolutamente nada e fui kickado(de novo).

    Agora, banimos todos os CFN ou eu saio do clã? Bem infantil isso, prefiro que o Eduardo resolva com o Scapeta e que todos possamos jogar juntos em paz, tanto nós lá quanto eles aqui, já tentei resolver isso com o Scapeta, mas demonstrando a criança de 15 anos que ele é, só me ignorou e não quis resolver a situação.

    Desde já, no aguardo.


    Obs.: Até a situação ser resolvida, não logarei no CFN, mas também eles nao jogarão no UAB comigo on
    avatar
    Eduardo
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 21/07/2014
    Idade : 26
    Localização : Palotina PR

    CFN - Treta de bixa Empty Re: CFN - Treta de bixa

    Mensagem por Eduardo Dom Set 28 2014, 18:06

    Ok Logan , vou tentar fazer o possível para resolver isso , vllw por avisa ee Relaaxa , como vc msm disse e apenas uma treta d Bixa kkkk
    Vou resolver !!

      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 05:43